Curso Online de Telemarketing
5 estrelas 9 alunos avaliaram

Curso Online de Telemarketing

O Telemarketing gera excelentes resultados, desde que devidamente compreendido em sua extensão, cuidadosamente planejado e executado de ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 15 horas


Por: R$ 79,90
(Pagamento único)

Mais de 250 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

O Telemarketing gera excelentes resultados, desde que devidamente compreendido em sua extensão, cuidadosamente planejado e executado de forma eficaz. Saiba mais sobre o telemarketing com este curso.

Nossos cursos são elaborados por grandes profissionais e feitos com dedicação, temos intuito de propagar o conhecimento de uma forma fácil e eficiente, sem complicação, visando principalmente a qualidade de nossos cursos e a satisfação de nosso alunos e cursistas.


- Camila Almeida De Sousa

- Jercivania Coelho Freitas

- Luciene De Nazare Silva Louzeiro

- Elayna Cristina Barroso Mota

- Jessica Soares Feitosa De Aguiar

- Marcos Antônio Dias De Souza Da Silva

- Josiely Oliveira Almeida

- Hellen Alves De Assis

- Heber Mangelo FalcÃo Metzker Junior

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Telemarketing

    Telemarketing

  • Introdução

    Introdução

  • O telefone nasceu meio por acaso, na noite de 2 de junho de 1875. Alexander Graham Bell, um imigrante escocês que morava nos Estados Unidos e era professor de surdos-mudos, fazia experiências com um telégrafo harmônico quando seu ajudante, Thomas Watson, puxou a corda do transmissor e emitiu um som diferente.

  • O som foi ouvido por Bell do outro lado da linha. 
     A invenção foi patenteada em 7 de março de 1876, mas a data que entrou para a história da telefonia foi 10 de março de 1876.

  • Nesse dia, foi feita a transmissão elétrica da primeira mensagem completa pelo aparelho recém-inventado. Graham Bell se encontrava no último andar de uma hospedaria em Boston, nos Estados Unidos. Watson trabalhava no térreo e atendeu  o telefone, que tilintara.

  • Ouviu, espantado: "Senhor Watson, venha cá. Preciso falar-lhe." Ele correu até o sótão de onde Bell havia telefonado. Começava uma longa história. A história das telecomunicações, que iria revolucionar o mundo dali em diante.

  • O início do uso comercial do telefone ocorreu nos U.S.A. na década de 40, quando algumas empresas descobriram  que poderiam agilizar a cobrança de seus títulos, via fone, aumentando  sua liquidez.

  • Após a larga utilização do telefone na área de cobrança houve a primeira experiência na área de Marketing, através de uma pesquisa para saber quando as famílias da cidade de Dearborn  (Michigan / USA) pretendiam  trocar de carro.

  • A pesquisa foi encomendada pela Ford e o sucesso foi tão grande que permitiu um planejamento , visando  atender a esta população.

  •  Por volta da década de 60 descobriu-se também , seu alto poder de impacto, devido ã possibilidade de retorno direto de uma mensagem e, desde então  vem sendo utilizado largamente  na área de vendas.

  • Com o alto custo da venda direta e a descentralização dos grandes centros comerciais,  cada vez mais as empresas  têm procurado outros meios e técnicas de venderem os seus produtos.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 79,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Telemarketing
  • Introdução
  • Marketing de serviços
  • Venda de serviços
  • Cliente
  • Telemarketing
  • História do telemarketing
  • Principais Vantagens do Telemarketing
  • Outros Usos do Telemarketing
  • Falar e ouvir
  • Os erros mais comuns na comunicação
  • Script
  • Os sete passos principais para uma chamada com sucesso
  • O Controle Pós-chamada
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
  • Habilidades essenciais do profissional de atendimento