Curso Online de Curso de Recepcionista -  Atendente
5 estrelas 21 alunos avaliaram

Curso Online de Curso de Recepcionista - Atendente

Curso de capacitação para participantes de ambos os sexos nesta profissão digna e de respeito com possibilidades de evolução profissiona...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 10 horas


Por: R$ 49,90
(Pagamento único)

Mais de 850 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Curso de capacitação para participantes de ambos os sexos nesta profissão digna e de respeito com possibilidades de evolução profissional, contem aplicativos do Curso "Agente de Portaria" do próprio autor: Orientação para o Trabalho - Relações Humanas no Trabalho - Relações Trabalhistas - Comunicação - Terceirização - Cinco Esses.

SUPERVISOR de DP/RECURSOS HUMANOS


- Simone Domingues Vaz

- Thaís Garcia De Oliveira

- Claudia Alexandra Lopes Pinheiro Vieira Braz

- Daniella Jesuino Alves

- Daiane Dias De Jesus

- Wuelma Kelly Da Silva Pereira

- Pablo Cesar Baldez Da Rosa

- Ana LÚcia Barbosa Da Silva

- Marco Antônio Sasso De Resende

- Viviane Garcia Dos Reis

- Aline Duarte Rocha

- Edilane Ferreira

- Michelle Karinne Soares De Souza

- Mariley Soares

- Adriene Da Silva Bizerra

- Edirlei Ferreira Martins

- Maria Tarcisa De O.Braga

- Roseli Albino Lino

- Aline F. Furlanetto

- Natalia Cristiane Zanini Cardoso

- Karen Campos Michel Angelo

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Cast Andra T@D Home Office 9.76.05.10.96 Recepcionista e Atendente

    Cast Andra T@D Home Office 9.76.05.10.96 Recepcionista e Atendente

    Cast Andra

    Cast Andra

  • Resumo

    Resumo

    Resumo:
    Curso com simplificação para iniciantes de ambos os sexos numa profissão digna e de respeito e requalificação para os iniciados homens e mulheres de coragem que trabalham na área que buscam crescimento e fogem da estagnação.
    Profissão: Recepcionista-Atendente, Dignidade e respeito
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Boas Vindas 
    Cast. Andra T & D Idealizou o presente treinamento, tendo como objetivo preparar pessoas dando-lhes conhecimentos necessários para executarem funções atuando como – Recepcionista - Atendente. Buscamos desenvolver módulos simplificados e de fácil compreensão com formas claras para assimilação das funções. Estamos tendo êxito graças aos cuidados e zelo de profissionais experientes que transformaram tal ideia numa realidade e pelo reconhecimento que você é a parte mais importante do nosso trabalho, seu sucesso também será o nosso...
    Boas vindas e boa sorte. 
    Benedito Aparecido de Castilho
    Gestor de RH-Portaria

  • Recepcionista /Classificação Brasileira de Ocupação - CBO Ministério do Trabalho

    Recepcionista /Classificação Brasileira de Ocupação - CBO Ministério do Trabalho

    Trabalhadores deste grupo de base marcam entrevistas, recebem clientes e fornecem informações em escritórios, hotéis e outros estabelecimentos. Suas funções consistem em: combinar entrevistas, receber os visitantes ou clientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou às pessoas procuradas; reservar e indicar acomodações e efetuar tarefas conexas em hotéis e estabelecimentos similares; recolher os pacientes e prestar-lhes informações em consultórios médicos ou dentários.

  • Recepcionista em Geral

    Recepcionista em Geral

  • Recepcionista de Banco

    Recepcionista de Banco

  • Chefe de Recepção

    Chefe de Recepção

  • Recepcionista de hotel

    Recepcionista de hotel

  • Recepcionista de Consultório

    Recepcionista de Consultório

  • Outras recepcionistas

    Outras recepcionistas

  • Recepcionista de Seguro Saúde

    Recepcionista de Seguro Saúde

  • Introdução

    Introdução

     Muitas vezes no nosso aprendizado desde a nossa infância decoramos uma série de comandos, sabemos como exemplo desde cedo que um lápis serve para escrever, isto não é difícil de saber. No entanto ao chegar ao mercado de trabalho nos deparamos com exigências muito diferentes dos simples comandos aprendidos em bases iniciais e rotineiras, um lápis serve para escrever, entretanto temos que ter a habilidade da escrita, em outras utilidades mais tarde vemos é que o mesmo lápis serve para desenhar, pintar ou nas consequências adversas até mesmo este simples lápis pode ser usado como interação negativa servindo como objeto para espetar alguém ou rabiscar a escrita de outrem e de forma maldosa provocar a impossibilidade de leitura, aprendemos até mesmo que um lápis pode ter um grafite com espessuras diferentes de um para outros e adequamos a melhor forma para a utilização e aprendemos até mesmo como apontar o lápis, também percebemos quando um lápis é de boa de qualidade.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 49,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Cast Andra T@D Home Office 9.76.05.10.96 Recepcionista e Atendente
  • Resumo
  • Recepcionista /Classificação Brasileira de Ocupação - CBO Ministério do Trabalho
  • Recepcionista em Geral
  • Recepcionista de Banco
  • Chefe de Recepção
  • Recepcionista de hotel
  • Recepcionista de Consultório
  • Outras recepcionistas
  • Recepcionista de Seguro Saúde
  • Introdução
  • Proposito
  • Recepção
  • Ostentação
  • Simplicidade
  • Aplicativos
  • Aparato
  • Sequencias das Tarefas
  • Correspondência
  • Procedimentos com as correspondências
  • Registro de Protocolo
  • Planilha de Controle de Acesso
  • Crachá de Funcionário
  • Produção
  • Ordem de Serviço
  • Normas e Procedimentos
  • Comprometimento
  • Escala e Tempo
  • As Virtudes
  • Habilidades
  • Comportamento
  • Clarezas
  • Dicas
  • Erros
  • Erros – Reparáveis e Irreparáveis
  • Erros de Colegas
  • Relações Humanas no Trabalho
  • DRH- Departamento Pessoal
  • Gestão de Responsabilidade
  • Organograma Empresarial Simplificado
  • Equipes
  • Hierarquia
  • Subordinação
  • Ordenação da Hierarquia
  • Disciplina
  • Obediência
  • Alcunhas
  • União
  • Cooperação
  • Honestidade
  • Rejeição de Ideias
  • Alternativas de Percepção
  • História de Percepção
  • Eficiência
  • Diferença entre as Pessoas
  • Características Próprias
  • Funcionais
  • Bloqueadores
  • O Individuo
  • Diferenças
  • Reações Impulsivas
  • Empatia
  • Evite Constrangimentos
  • Atitudes Padronizadas
  • Conduta
  • Profissionalismo
  • Relacionamento Homem x Mulher
  • Novos Funcionários
  • Comunicação
  • Tipos da Comunicação
  • Barreiras na Comunicação
  • Direto ao Assunto
  • Atendimento Telefônico
  • Discagem
  • Recebimento de Ligações
  • Sigilo
  • Segredos
  • Não Comente
  • Terceirização
  • Prestador de Serviços
  • O Cliente
  • Compreender o cliente
  • Compreender as Situações
  • Reclamações e Sugestões
  • Relações Trabalhistas
  • Contrato
  • Benefícios
  • Desligamentos
  • Horas Extras
  • Sindicatos
  • Convenção
  • Currículo
  • Evitar no Currículo
  • Entrevista
  • Requisitos e Qualidades
  • Saúde
  • Finanças
  • Controle de Ganhos
  • Convicção
  • Cinco Sensos “s” Asseio- Limpeza- Arrumação- Utilização- Disciplina
  • Esses Japonês
  • Melhorias
  • Módulos
  • Homens
  • Mulheres
  • Uniformes
  • Única Forma
  • Não Aparentes
  • CQ- 03 Limpeza
  • Limpeza Leve
  • Limpeza Pesada
  • CQ 3 - Arrumação
  • CQ 04 - Utilização
  • Arquivos
  • CQ 05 - Disciplina
  • Avaliações dos CCQ
  • Conceito Ideal
  • Perfil Profissional
  • ENCERRAMENTO